Possuo algumas automações no MAKE que realizam acesso ao CODA via API seja para criar, atualizar, listar ou excluir linhas em tabelas. Atualmente devido ao escalabilidade e aumento constante dos dados que trabalho, as tabelas chegaram ao limite máximo da API, ou seja, incapacitando o nosso uso via MAKE. O próprio CODA comentou sobre possíveis melhorias e aumento desse limite da API, essas melhorias serão em breve? Pois todas as informações existentes nessas tabelas não podem ser apagadas, logo eu precisaria de soluções para aguentar o crescimento das minhas tabelas, pois sempre que chega no limite preciso buscar maneiras de excluir informações que deveriam ser mantidas, quais soluções eu deva fazer para seguir utilizando o CODA/CODA API e o Make sem que ocorrar preocupações e erros devido ao DOC SIZE? Opções como dividir em documentos diferentes ou cross doc não funcionam pois as tabelas são relacionadas e precisão de atualização imediata na medida que as informações chegam via MAKE
Oi, @Willian_Costa.. Bem-vindo.
Essas tabelas suas precisam ser editadas com frequência?
É possível “comprimir” os dados guardando-os como uma tabela JSON. Esses dados podem ser acessados usando JSON Path, mas não são facilmente editáveis.
Dependendo dos seus dados, você consegue colocar uma tabela inteira numa célula.
É uma solução um pouco complexa, mas é difícil fugir do limite da API.