[422] Unprocessable Entity: Sorry, this doc has 100% of the maximum content size to be accessible via the CODA API

Possuo algumas automações no MAKE que realizam acesso ao CODA via API seja para criar, atualizar, listar ou excluir linhas em tabelas. Atualmente devido ao escalabilidade e aumento constante dos dados que trabalho, as tabelas chegaram ao limite máximo da API, ou seja, incapacitando o nosso uso via MAKE. O próprio CODA comentou sobre possíveis melhorias e aumento desse limite da API, essas melhorias serão em breve? Pois todas as informações existentes nessas tabelas não podem ser apagadas, logo eu precisaria de soluções para aguentar o crescimento das minhas tabelas, pois sempre que chega no limite preciso buscar maneiras de excluir informações que deveriam ser mantidas, quais soluções eu deva fazer para seguir utilizando o CODA/CODA API e o Make sem que ocorrar preocupações e erros devido ao DOC SIZE? Opções como dividir em documentos diferentes ou cross doc não funcionam pois as tabelas são relacionadas e precisão de atualização imediata na medida que as informações chegam via MAKE

Oi, @Willian_Costa.. Bem-vindo.

Essas tabelas suas precisam ser editadas com frequência?

É possível “comprimir” os dados guardando-os como uma tabela JSON. Esses dados podem ser acessados usando JSON Path, mas não são facilmente editáveis.

Dependendo dos seus dados, você consegue colocar uma tabela inteira numa célula.

É uma solução um pouco complexa, mas é difícil fugir do limite da API.